Hinos

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Julian Assange e Wikileaks: A FARSA que pode custar a liberdade na internet!


E ainda muitos dão crédito a esta figura...

Julian Assange afirma que o 11/09 não foi um trabalho interno de falsa bandeira. Ele detesta falar sobre -as verdadeiras- conspirações!

Como pode?

Como uma única pessoa vai ter acesso a milhões de documentos secretos norte-americanos? E também, ter seus artigos "reveladores" circulando livremente pela mídia podre, sem sofrer algum empecilho? Não é estranho? Grandes revelações inúteis!
Tenho certeza ( e outros colegas blogueiros também estão convíctos) que este tal de WikiLeaks é uma grande farsa, ou como já havia dito, um "contra-fogo" (fogo posto em frente a um incêndio para impedir sua propagação), é uma estratégia para antecipar e assumir a contestação, desativando o protesto real. Estão usando uma verdade para servir a mentira.
Podemos dizer também que mais uma vez que através dele, estão utilizando da técnica "ação-reação-solução".
- Ação forjada: "Denúncias" de crimes de guerra, e outras informações "secretas".
- Reação forjada: "Desaprovação" da elite, e cerco total ao "ativista" (tudo isto já planejado).
- Solução esperada: O que eles querem: Controle total da internet, censurando e policiando os sites sérios que denunciam os enganos dos globalistas.

Julian Assange é um drone nerd treinado pela CIA em um de seus programas de controle mental, recebeu pequenas doses de informação, e através de sua ampla rede de contatos na mídia, o Guardian, o NYT e todos os grandes velhos jornais de papel, foi criando aos poucos um clima de subversão que atraiu pessoas ingênuas do mundo inteiro, derepente joga-se contra ele uma acusação qualquer e isso cria a farsa da "perseguição" e ele logo é tipificado como um herói, e como em todos os roteiros de filme barato de Holywood, ele diz que vai ser morto e fica se fazendo de vítima.

O Wikileaks recebe hoje uma montanha de informações, é um imã, e a partir dai, as pessoas são identificadas, denunciadas por Assange e mortas imediatamente pela CIA, que assim elimina seus inimigos ocultos.

O site continua selecionando e publicando documentos bobos, tipo essas fofocas de embaixadores, imagens de tortura e morte da parte de forças militares, nada que realmente interesse a ninguem ou que já não tenha sido visto em outras ocasiões. São factóides através dos quais o site se tornou um mito.

Ai aparecem intelectuais vendidos como Chonsky, que é um agente da Nova Ordem Mundial disfarçaçdo de defensor da liberdade, financiado pelo instituto Rockfeller e todos esses nerds bobões que acreditam em tudo que leem na internet e ficam apoiando Assange, dessa forma ele ganha espaço e vende seu discurso.

Mas reflitam bem e não se deixem enganar, quantos governos as informações de Assange já derrubaram? Pra que elas serviram? A única coisa que elas realmente fizeram foi aquilo que os governos do mundo todo e a velha mídia carcomida queriam:

O WIKILEAKS CONSEGUIU CRIMINALIZAR A INTERNET!!

Já soltaram realmente algo importante? Por que nunca soltam nada sobre os crimes de Israel? E sobre a Nova Ordem Mundial ? Sobre as vacinações em massa para diminuir a população? Por que só essa fofoquinha moderninha antiamericana que todo mundo já viu?

Julian Assange e Rafael Correa: Os opostos se atraem? Mais uma evidência desta farsa


Percebam mais um evidência desta farsa que vem enganando a massa incauta alienada.

Que grande contradição!
Para um indivíduo como Julian Assange, que nega raivosamente que o 'atentado' de 11 de Setembro foi um ato de falsa bandeira, não poderíamos esperar outra coisa...
Mas deixo aqui esta sutil evidência como uma manifestação à aqueles que insistem em fechar os olhos e os ouvidos para a verdade.

Como pode Assange, criador do Wikileaks, que tem sido apresentado pela mídia corporativista como um figurino de "mártir" da "liberdade de expressão" se aliar com Rafael Correa, presidente do Equador?

Mesmo pelo padrão totalitarista bolivariano, Correa tem uma impressionante folha corrida na perseguição de jornais e jornalistas. Empossado em 2007, Correa já fechou 19 estações de rádio e uma emissora de TV.
Em seu governo, Correa também faz uma campanha permanente de boicote aos veículos de comunicação independentes, enquanto coloca de pé um império estatal de mídia.
Como pode, dois opostos se unirem desta forma?

Neste bolo recheado de contradições, vejo que não importa se são capitalistas ou socialistas, americanos ou bolivarianos, democratas ou ditadores, azuis ou vermelhos - todos são peças de uma encenação muito bem arquitetada no circo da Nova Ordem Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário