Hinos

sábado, 4 de junho de 2016

EXÉRCITO AMERICANO ESTÁ DESENVOLVENDO ARMADURA IGUAL A DO HOMEM DE FERRO PARA SER USADA EM UMA GUERRA MUNDIAL

EXÉRCITO AMERICANO ESTÁ DESENVOLVENDO ARMADURA IGUAL A DO HOMEM DE FERRO PARA SER USADA EM UMA GUERRA MUNDIAL

Como inventar uma armadura com o uso de altas tecnologias que deem a seu dono uma força sobre-humana? Mas é possível receber inspiração em filmes de ficção científica! Especialistas norte-americanos decidiram desenvolver um equipamento semelhante ao do Homem de Ferro, um dos heróis mais famosos da franquia Marvel.

Segundo especialistas, a armadura permitirá assegurar a sobrevivência de seus operadores quando envolvidos em combate.

O projeto norte-americano batizado Tactical Light Operator Suit (Fato de Operador Ligeiro Tático), ou TALOS, deverá assegurar que agentes especiais sejam mais móveis e estejam mais protegidos, informou o site Scout.com.

O equipamento deve ser constituído por um exoesqueleto que permitirá transportar projéteis pesados e respetivo equipamento militar. Terá também uma proteção à prova de bala muito reforçada. A armadura incluirá também computadores de comando e controle e geradores de energia.

Segundo uma fonte militar norte-americana, o TALOS também terá um sistema de suporte fisiológico que pode medir a temperatura do corpo humano, a temperatura da pele, o ritmo cardíaco e o nível de hidratação.

O projeto está sendo elaborado por bioengenheiros, antigos militares, pequenas empresas e gigantes da indústria militar como a Raytheon Co, a Lockheed Martin Corp e a General Dynamics.

Além disso, cientistas do Instituto Tecnológico de Massachussetts (MIT) estão desenvolvendo um tipo de armadura de nova geração chamada de “armadura corporal líquida”. Esta armadura poderá se transformar do estado líquido para o sólido em milissegundos quando é aplicado um campo magnético ou corrente elétrica.

A primeira versão da armadura deverá ser criada já em 2018, mas muitos especialistas estão céticos em relação à realização desse projeto. Quem viver, verá.

Via http://br.sputniknews.com/

sexta-feira, 3 de junho de 2016

PRÍNCIPE CHARLES, É FLAGRADO AOS BEIJOS COM RAPAZ


A capa da revista americana "Globe Magazine", publicada no dia 30 de maio, revelou um escândalo envolvendo a família real britânica. Na publicação, foram divulgadas fotos do príncipe Charles, de 67 anos, aparentemente beijando um rapaz mais jovem. A capa da edição foi estampada com frases chamativas, nas quais é dito que o sucessor do trono inglês humilhou seus parentes e que sua mulher, Camila Parker-Bowles, já teria pedido o divórcio.

A matéria afirmada que as fotografias abalam as chances do monarca de assumir o trono um dia: "O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia".


Capa traz fotos que seriam do Príncipe Charles beijando outro homem Foto: Reprodução / Globe Magazine

Segundo a publicação, a rainha Elizabeth II, mãe de Charles, estaria chocada com a divulgação das fotos e, por isso, passaria o trono diretamente para o neto, William, casado com Kate Middleton.

Revista diz que fotos trazem drama familiar à realeza britância Foto: Reprodução / Globe Magazine

O drama familiar não para por aí. A publicação diz ainda que William e a mulher estariam impedindo Charles de se encontrar com os netos. Além disso, chocada com a divulgação das fotos, Camila estaria pedindo cerca de 280 milhões de libras (1 bilhão e meio de reais) pela separação.

Fotos mostram homem que seria o príncipe Charles beijando um rapaz mais novo Foto: Reprodução / Globe Magazine

As fotos, que não mostram Charles de frente, no entanto, geram dúvidas. Há quem diga que não seria o príncipe nas imagens. Além disso, a identidade do homem mais novo nas fotos ainda é desconhecida.

Boatos de que Charles seria homossexual não são novos. Em 2013, a "Globe Magazine" afirmou que o princípe tinha um casamento de fachada com Diana porque era gay.


FONTES:
http://extra.globo.com/noticias/mundo/principe-charles-flagrado-beijando-rapaz-mais-jovem-afirma-revista-19422965.html

https://br.noticias.yahoo.com/revista-aponta-suposto-romance-homossexual-do-160409005.html
Via: http://illuminatielitedomal.blogspot.com.br/http://www.libertar.in

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ceará: após ser desacatado em discussão por local de blitz, comandante de quartel do Exército dá voz de prisão a agente de trânsito.

Fortaleza (CE) - Agentes de trânsito montaram uma blitz em frente ao 10º Depósito de Suprimentos, no Dias Macedo. Após o Oficial de Dia solicitar educadamente que mudassem a blitz de lugar, e com a recusa da agente de trânsito, O Comandante foi até o local. Após ser desacatado, deu voz de prisão para a servidora e a conduziu para dentro do quartel, sendo apoiado por populares.
 Fonte:http://montedo.blogspot.com.br/

segunda-feira, 30 de maio de 2016

VENEZUELA AUMENTA PREÇOS EM MAIS DE 1000% E TRANSFERE 100 TONELADAS DE OURO PARA SUÍÇA

VENEZUELA AUMENTA PREÇOS EM MAIS DE 1000% E TRANSFERE 100 TONELADAS DE OURO PARA SUÍÇA

Farinha de milho branca subiu 1000%: de 19 para 190 bolívares, o quilo do frango, subiu 1.208%: de 65 bolívares para 850...
---

Em forte crise, o governo do presidente Nicolás Maduro aumentou na última terça-feira (24) o preço de pelo menos três produtos básicos da dieta dos venezuelanos, o que deve elevar ainda mais a inflação no país, que deve chegar a 720% este ano, segundo dados do FMI (Fundo Monetário Internacional).

Segundo o Sundde (Superintendência Nacional para a Defesa dos Direitos Socioeconômicos), a farinha de milho branca subiu 1000%: de 19 para 190 bolívares, conforme destaca o jornal O Estado de S. Paulo, ressaltando que o produto é um dos mais escassos nos mercados formais e informais do país. Já o quilo do frango - uma das fontes de proteína mais baratas para a população - subiu 1.208%: de 65 bolívares para 850.

O cenário na Venezuela é de forte instabilidade política e econômica. Empresas privadas acusam o governo de cortar acesso dos produtores a dólares para importação por conta das pequenas reservas de moeda forte do país, enquanto o governo diz que os produtores deixam de fabricar alimentos e remédios de propósito para derrubar o presidente venezuelano.

Outra matéria, desta vez do Valor Econômico, ressalta outro sintoma da forte crise do país. A Venezuela já transferiu mais de 100 toneladas de suas reservas de ouro para a Suíça, valendo US$ 3,5 bilhões; a estimativa é que atualmente 25% do ouro da Venezuela esteja depositado na Suíça, país no qual são negociados 80% do metal globalmente. Segundo o jornal, existe a especulação de que a Venezuela possa ter feito um acordo para pegar dinheiro emprestado em banco suíço, dando parte do ouro como garantia. Especialistas que acompanham o mercado de ouro dizem que ''desapareceram'' 61 toneladas do estoque da Venezuela somente em 2015.

Dificuldades no país

Na última terça-feira, a empresa que produz a Coca-Cola na Venezuela informou que se esgotaram os estoques de açúcar refinado para uso industrial e que interrompeu temporariamente a produção de refrigerantes que contêm esse ingrediente.

“A falta de açúcar implica a interrupção temporária das linhas de bebidas elaboradas com esta matéria-prima. Se mantém em operação as linhas de produtos sem açúcar, tais como água e coca-cola light”, diz um comunicado da empresa. Na mesma nota, a empresa diz que foi informada de que está prevista, “no curto prazo", a recuperação dos estoques de açúcar no país. A empresa mexicana Coca-Cola Femsa está na Venezuela desde 2003, quando comprou a produtora de bebidas Panamerican Beverages Inc (Panamco) e tem ainda presença em outros países da região como a Argentina, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, o México, Brasil e Panamá.

Na Venezuela há fábricas em várias cidades que empregam mais de 7 mil trabalhadores. O país passa atualmente por uma grave crise de escassez e falta de fornecimento de produtos básicos.

São cada vez mais frequentes as queixas de venezuelanos, cidadãos e fabricantes sobre dificuldades para conseguir, no mercado local, alguns produtos como açúcar, leite, farinha, arroz, macarrão, margarina, café, entre outros. Os empresários queixam-se também de dificuldades no acesso a divisas para efetuar as importações, na sequência do férreo sistema de controlo cambial que vigora desde 2003 no país.

O sistema de controle cambial impede a compra livre de moeda estrangeira e obriga os importadores a recorrerem às autoridades para conseguir autorizações de acesso aos dólares necessários para importar, um processo segundo os empresários é também muio demorado.

Fonte: Liberta in/Via Folha Política