Hinos

domingo, 12 de julho de 2015

9 Casos de pessoas que morreram de formas absolutamente imprevisíveis.

O dia em que vamos passar dessa para uma melhor é desconhecido dos humanos. Por mais que você acredite em videntes ou sinais, a morte se mostra bastante imprevisível, podendo ocorrer muito antes ou muito depois do que consideramos o “previsto”.
Mais sombrio ainda, é tentar adivinhar as circunstâncias em que ela ocorrerá. Se depender dos casos listados abaixo, a morte pode estar à espreita na forma de coisas simples e inofensivas ou atos inesperados do acaso.

1 – Ser arrastado por uma Segway e cair num abismo

mortes_inusitadas7
Morrer pela sua própria invenção deve ser uma das coisas mais trágicas e irônicas que pode acontecer a uma pessoa, afinal, você mesmo acabou projetando o instrumento da sua própria morte.
Foi isso que aconteceu com o criador das Segways, um veículo de duas rodas motorizado. Em 2010, ao usar uma de suas criações, Jimi Heselden acabou sendo arrastado para a beira de um abismo, de onde caiu.

2 – Levar uma bolada nas partes baixas

mortes_inusitadas8
Em 1983, um juiz de linha de tênis chamado Dick Wertheim foi atingido nas partes baixas por uma bola durante um jogo. Por mais doloroso que isso deva ter sido, ele não morreu. Em vez disso, o golpe o jogou para fora de sua cadeira, vindo a bater com a cabeça na quadra, que acabou causando sua morte.

3 – Ser atingido em cheio por um aeromodelo

mortes_inusitadas6
Roger Wallace pilotava seu aeromodelo, em 2001, quando ficou temporariamente cego pela luz do sol, vindo a perder contato visual com o aparelho no ar. O que ele jamais esperaria era que o tal brinquedo atingisse-o em cheio na cabeça, a uma velocidade aproximada de 60 km/h!!

4 – Por não fazer xixi

mortes_inusitadas9
O astrônomo dinamarquês, Tycho Brahe, morreu de infecção no ano de 1601. O motivo? Pelo fato de ser considerado extremamente rude deixar a mesa para fazer xixi, Brahe acabou estourando sua bexiga, vindo a morrer dias depois.

5 – Ser morto por um ato em sua homenagem

mortes_inusitadas1
Certamente, é maravilhoso ser homenageado; mas não tão maravilhoso, é morrer por conta dessa mesma homenagem.
Quando John Kendrick, capitão americano, foi homenageado em 1794, um fato trágico aconteceu: a bala de um dos canhões que fazia parte da salva de tiros, acabou por atingi-lo, matando o homem na mesma hora. Bem, pelo menos todos já estavam reunidos…

6 – Por um torpedo que você mesmo atirou

mortes_inusitadas3
Em 1942, um desastre aconteceu quando HMS Trinidad detonou um torpedo. Houve uma falha com um dos mecanismos, fazendo-o dar meia volta e acertar o navio que lançou, matando 32 homens a bordo.

7 – Sufocado por livros

mortes_inusitadas4
A acumulação extrema é uma doença conhecida nos dias atuais, principalmente, pelo destaque na mídia e em reality shows. Ela oferece vários riscos, como a proliferação de animais e insetos como ratos e baratas. Mas não é só isso.
Em 1947, os irmãos Homer e Langley Collyer foram sufocados e esmagados até a morte quando uma pilha de livros e algumas caixas caiu sobre eles. Trágico.

8 – Por um acid ente de carro diferente

mortes_inusitadas5
Em 1927, quando carros eram novidade absoluta e a segurança neles era algo ainda impensado, algo muito particular aconteceu com a dançarina Isadora Duncan. Enquanto dirigia, o cachecol que a moça utilizava prendeu-se em uma das rodas e, em vez de provocar um acidente, o adorno terminou por quebrar o pescoço da pobre Isadora, levando-a a morte.

9 – Atirando “no próprio pé”

mortes_inusitadas2
Calma, atirar no próprio pé não é literal, mas serve para ilustrar essa curiosa morte. Numa tentativa de mostrar como o seu cliente teria acidentalmente atirado em si mesmo, o advogado Clement Vallandigham acabou por interpretar a situação de forma fiel até demais.
Durante a encenação, Vallandigham acabou atirando em si mesmo e vindo a óbito por causa disso. Como diz o ditado, ossos do ofício!
Fonte: http://www.tudointeressante.com.br/
The Most 10