Hinos

sábado, 17 de janeiro de 2015

Representante do ISIS se manifesta em mesquita no Rio de Janeiro e defende que ATAQUES DEVEM PROSSEGUIR. Olimpíada de 2016 é o alvo?


Eles estão no Brasil!

Estaria o ISIS (Estado Islâmico - financiado pelos globalistas da CIA) preparando um ataque (de falsa bandeira) nas Olimpíadas do Rio em 2016?



A realidade é esta. O Imã (chefe religioso) defende a paz, mas um militante terrorista - vestido com roupas do ISIS - defende a decapitação de infiéis (nós). Isto declarado aqui no Brasil!

Obviamente, este bárbaro não representa a maioria, mas também não é um elemento isolado. Se UM tem coragem de se levantar durante um serviço religioso e diante das câmeras de uma TV internacional, se identificar como membro do ISIS, e defender o terrorismo como uma obrigação do muçulmano, obviamente, encontra respaldo DE MUITOS OUTROS, mesmo por aqui. Basta observar a reação da platéia.


O que um estrangeiro deste perfil faz no Brasil? Estaria recrutando prosélitos para lutar na Síria? Preparando ataques? Montando células?


O Brasil sediará um evento olímpico. Delegações americanas, francesas, canadenses, espanholas e israelenses estarão aqui. Todos alvos. O mundo estará vendo. O Brasil não é capaz de controlar nem bandido pé-de-chinelo, que dirá soldados treinados pelo ISIS!


Este vídeo é indício forte de que, neste momento, células terroristas podem estar sendo montadas no Brasil, sob as barbas deste nosso governo, objetivando ataques terroristas durante as Olimpíadas de 2016.

Via: http://www.genizahvirtual.com/2015/01/atencao-muculmano-do-isis-defendeu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário