Hinos

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Advogado de Cerveró reclama: “Por que não prendem Graça Foster?


imagens-do-dia-20150114-11-size-598
Prisão de ex-diretor da Petrobras foi decretada por transferência de imóveis e movimentação financeira suspeita
De O Globo
O ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró presta depoimento à Polícia Federal ainda nesta quarta-feira em Curitiba (PR), onde se concentram as investigações da Operação Lava-Jato. Ele foi preso na madrugada desta quarta-feira ao desembarcar no Rio de Janeiro, em voo que partiu de Londres. Levado a Curitiba, ele já fez exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e encontra-se na carceragem da PF. Seu advogado, Edson Ribeiro, acha um abuso a prisão de Cerveró e pergunta: por que não prendem a Graça Foster?

A ordem de prisão do ex-diretor foi expedida pela Justiça Federal no dia 1º de janeiro, segundo revelou o advogado do ex-diretor da área Internacional da Petrobras, Edson Ribeiro. O advogado afirmou ainda que considerou ‘risível’ a justificativa para a detenção de seu cliente.
Segundo o MPF, a prisão e as buscas em apartamentos de Cerveró foram autorizadas pela Justiça . A prisão preventiva foi requerida porque há fortes indícios de que Cerveró continua a praticar crimes, como a ocultação do produto e proveito do crime no exterior, e pela transferência de bens (valores e imóveis) para familiares. Além disso, diz o MPF, há evidências de que ele tentará frustrar o cumprimento de penalidades futuras.
 Nota do Editor do blog Veterano:(Notar na foto que o preso esta sorrindo)
Fonte http://www.fabiocampana.com.br/http://saladeestado.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário