Hinos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ministério da Defesa promove Hangout Defesa com o general Santos Cruz.

Amanhã, 16 de dezembro, o Ministério da Defesa promove #HangoutDefesa com o general Santos Cruz, o comandante da Força de Paz na Missão de Estabilização das Nações Unidas na República Democrática do Congo, a maior já realizada pela ONU.
Atual comandante da Força de Paz na Missão de Estabilização das Nações Unidas na República Democrática do Congo (Monusco), o general-de-divisão Carlos Alberto dos Santos Cruz conversa com internautas nesta terça-feira, às 15:00h, sobre sua atuação no continente africano e também sobre sua experiência no comando da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (Minustah), entre 2006 e 2009.
HANGOUT
O general Santos Cruz participará de bate-papo virtual (hangout) juntamente com Ricardo Fan, especializado Defesanet, e do pesquisador do Instituto Pandiá Calógeras (IPC), Juliano Cortinhas.do site
hangout será transmitido ao vivo pelo link https://plus.google.com/104408030376900929321/posts, da plataforma Google +. Para participar, basta enviar perguntas com a hashtag #HangoutDefesa por meio dos perfis das redes sociais do Ministério da Defesa no Facebook, Twitter, YouTube e Google+.
(MD ASCOM/ FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário