Hinos

domingo, 14 de dezembro de 2014

LEGISLATIVO DA RÚSSIA NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE USAR EXÉRCITO NA UCRÂNIA!

O presidente russo, pode voltar a obter permissão para enviar tropas para a Ucrânia.
Rússia pode voltar a usar as forças armadas no território da Ucrânia, se os Estados Unidos fornecerem armas para o país. Isto foi afirmado pelo primeiro vice-chefe do grupo "Rússia Justa" de Duma, Mikhail Emelyanov.
"A decisão do Senado dos Estados Unidos (da possibilidade de fornecimento de armas para a Ucrânia) é extremamente perigoso. Se ele é apoiado pela Câmara dos Deputados e assinada pelo Presidente, a Federação da Rússia deve tomar medidas adequadas. É possível que você precisa voltar para a solução do nosso Senado para permitir o presidente russo de usar a força militar no território da Ucrânia em caso de uma ameaça real para a Rússia, e não esperar o tempo em que a Ucrânia será armada e vai representar uma ameaça real para a Federação da Rússia", - citações e declaração de Emelyanova a RIA "Novosti" .
De acordo com ele, Washington não está interessado em reduzir as tensões na Ucrânia. Os EUA querem transformar o país em um grande sucesso internacional, aguçou a Federação da Rússia, disse o MP.
"Em poucos anos, a Ucrânia será pobre, país com fome vai ter um governo russofóbico, que trará sua população ao ódio da Federação da Rússia, eles estão armados até os dentes, e a relutância da Ucrânia e dos Estados Unidos a reconhecerem as reais fronteiras atuais da Rússia vai sempre provocar conflitos", - disse ele .

FONTE: RIDUS (RÚSSIA) - http://www.ridus.ru/news/174088

Nenhum comentário:

Postar um comentário