Hinos

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Pedidos de Intervenção Militar se espalham pelo Brasil

       Quando escutamos as pessoas, em especial as mais antigas, afirmarem que "tempo bom" eram os de antigamente, onde se vivia em paz e não havia essa violência desenfreada em que vivemos hoje, sem dúvidas se referem ao período vivido pelo Brasil entre 1964 e 1985, regido pelo Regime Militar.

       Por muito tempo endemonizado pelos mais diversos setores da sociedade, em especial pelo sistema educacional e a imprensa, atualmente, diante da bagunça em que este país vive, a volta do Regime Militar tem sido vista com bons olhos por considerável parcela da população, principalmente pelas pessoas que viveram aquela época (hoje em sua maioria já idosas) sob o principal argumento de que, naquele tempo, quem trabalhava e cuidava de sua vida não era incomodada pelo Regime.

       Sem dúvidas, a maior esperança das pessoas que defendem a volta do Regime Militar está no combate efetivo à violência. Assim como a maioria da população, é de senso comum que Militares também não compactuem com complacências a pessoas tão cruéis, quadro que infelizmente tem se mostrado no atual regime democrático, trazendo tanta insatisfação à sociedade.








Nota pessoal do Autor:
   -   Será que a dita "ditadura" foi tão dura assim? Todas, absolutamente todas as pessoas comuns que conheço, que viveram naquela época, sempre alegaram não terem tido problema algum, orgulham-se de terem criado seus filhos em uma época que não haviam os tamanhos temores justificados em relação a violência urbana.
       Impossível falar em Regime Militar sem falar em violência? Então tudo bem, vamos aos dados: em 31 anos de Regime Militar, foram contabilizados cerca de 450 mortes atribuídas ao Governo. No Regime Democrático e agora Bolivariano implantado no brasil, são 50.000 mortes ao ano. A atuação de quem governa o Brasil é de corar de vergonha qualquer pessoa que tenha o mínimo de honestidade.
       Se querem saber, havendo um Golpe Militar no Brasil, apenas observarei. E continuarei trabalhando. E querendo ou não, acho que poderei respirar um pouco mais aliviado, haja visto que as políticas contra a criminalidade serão bem mais efetivas a nosso favor, a favor das pessoas de bem. E se querem saber mais, Militares são para mim uma luz no fim do túnel, porque do jeito que está não dá mais pra aguentar. Não dá mais. É preciso mudança. Urgente!
       Exército Brasileiro, precisamos de vocês!
Luis Aires, Analista Social e Empresário
 
Fonte:  http://burragentebrasileira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário