Hinos

domingo, 8 de março de 2015


http://imagens2.ebc.com.br/6iMpPQLpXpxO3pKIz4LkCjLbaaQ=/576x264/smart/http://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/_agenciabrasil2013/files/fotos/946405-dilma_unger050215_3.jpg
No Dia da Mulher, pronunciamento de Dilma decididamente não agradou
Deu na Folha
A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nas ruas de ao menos cinco capitais durante pronunciamento de rádio e TV neste domingo (8), por ocasião do Dia Internacional da Mulher.
Durante a fala, motoristas fizeram buzinaços em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.
Em São Paulo, nas janelas dos prédios, moradores batiam panelas, xingavam a presidente, enquanto piscavam as luzes dos apartamentos. No bairro de Pinheiros, zona oeste, as buzinas e gritos da “Fora, Dilma!” e “Fora, PT!” começaram assim que foi ao ar o pronunciamento, e duraram até três minutos depois do final da transmissão. As pessoas gritavam das janelas dos prédios, principalmente, mas também de dentro dos carros.
Em sua fala, Dilma chamou o ajuste fiscal em curso de “travessia”. Negou que irá “trair” a classe média e os trabalhadores, mas anunciou que todos pagarão pelas medidas. “Absorvemos a carga negativa até onde podíamos e agora temos de dividir parte deste esforço com todos os setores da sociedade.”
 Fonte: http://tribunadainternet.com.br/http://saladeestado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário