Hinos

sábado, 21 de março de 2015

“PREPARE-SE PARA UMA GUERRA NUCLEAR!” RÚSSIA ADVERTE EUA POR INUNDAR A EUROPA COM TANQUES


Um novo relatório do Ministério da Defesa ( MoD ) que circula hoje no Kremlin afirma que o Ministério da Defesa Civil, para Emergências e Desastres ( MCH ) emitiu uma ordem para todas as empresas empregadoras a se preparar para a guerra nuclear, enquanto, ao mesmo tempo, o Ministério dos Negócios Estrangeiros ( MNE ) tem batido os EUA por inundar a Europa com tanques e veículos blindados .

De acordo com este relatório, o MCH emitiu sua ordem, em 16 de março para as empresas e empregadores para imediatamente fornecer seus trabalhadores com trajes de radiação e máscaras contra gases , como parte das "ordens de guerra" emitidos pelo presidente Putin e que havíamos relatado anteriormente aqui
 
Com essas "ordens de guerra" a ser necessária após a descoberta de um Reino Unido plano para lançar um primeiro ataque nuclear contra a Federação , esta semana, a situação tornou-se ainda mais grave após adetenção terça-feira (17 de março) de US Navy Captain Heather E. Colepara ela não ter, igualmente, lançar armas nucleares americanas contra a Rússia na segunda-feira (16 de Março), este relatório continua, o Kremlin continua "alarmado" que ninguém parece estar no comando dos Estados Unidos mais.

Elevando este "estado de alarme" ainda maior, este relatório diz, foi que Serviço Federal de Segurança ( FSB ) Diretor Alexander Bortnikov ainda tem sido incapaz de entrar em contato com o presidente Barack Obama a quem ele tinha acabado de se conheceram durante uma Casa Branca privado visitar algumas semanas atrás, em Washington DC, em que o líder americano afirmou que ele pode não ser capaz de parar esta guerra.

Com as operações de combate em massa agora existentes em todos os fusos horários da Federação , o Ministério da Defesa afirma ainda neste relatório, o Estado-Maior General ordenou o envio imediato para combater o estado de dezenas de milhares de mais tropas , elevando o número para mais de 80.000 prepara agora para a guerra.

O Ministério da Defesa confirma ainda neste relatório que as federações bombardeiros nucleares estratégicas foram mobilizados na Crimeia e que Iskander mísseis nucleares estão agora a ser implantado na região de Kaliningrado , que faz fronteira com a Polónia ea Lituânia, também.

Importante notar, este relatório MoD diz, é que as federações ações militares são unicamente em resposta aos agressivos movimentos de guerra dos Estados Unidos contra a Rússia, que inclui amanhãs começar de 1.100 milhas jornada coluna blindada do Exército os EUA ao longo da fronteira ocidental , apelidado "Dragoon Ride", composta por tropas americanas a partir do 2º Regimento de Cavalaria e da 12ª Brigada de Combate da Aviação (fornecendo apoio aéreo).

Nota Igualmente importante, este relatório continua, é que a ameaça contra as Federações fronteira norte com aNoruega , onde milhares de soldados noruegueses continuam a sua "Joint Viking" implantação de veículos blindados e artilharia contra a Rússia , continua sem fim à vista.
Mais preocupante, no entanto, os especialistas disseram no presente relatório , era a ordem do presidente Obama esta semana para implantar imediatamente para a Alemanha 800 rastreadores e veículos de rodas , que quando combinados com os 220 tanques Abrahams de batalha principal e de combate Bradley que os EUA enviaram para a Europa Oriental , os 120 tanques Abrahams de batalha e veículos blindados enviados para a Letónia , e as centenas de outros tanques e veículos blindados escondidos em cavernas norueguesas para a Marinha dos EUA a Brigada Expedicionária ( MEB ) ... tudo dentro dos últimos oito meses ... a adição destes estimados 1.400 " veículos de guerra "para a Europa pelo Americansclearly mostram-nos as intenções mortais do Ocidente contra a Rússia.
E para ninguém duvidar das intenções dos EUA em querer fazer uma guerra contra a Rússia, este relatório sombriamente lembra a todos, apenas 11 meses atrás que o regime Obama foi alardeando sua remoção da Europa do último tanque de guerra restante da América no continente, e quanto possível, em parte, lido como relatado pelo Stars and Stripes News Service em 19 de abril de 2014 :
Em meio à crise ainda em curso na Ucrânia, a administração Obama está se movendo com os últimos carros de combate norte-americanas da Alemanha e, portanto, da Europa.

Ao mesmo tempo, o Pentágono também está a desmantelar duas das brigadas pesadas do Exército os EUA na Alemanha. No ano passado, a Infantaria 170 fora de Baumholder dissolvida, enquanto a 172 Brigada de Infantaria separado em Grafenwöhr está no processo de fazer o mesmo.

Em 18 de março, os tanques restantes foram carregados em cima dos (TSC) railhead 21 de sustentação do Comando em Kaiserslautern, onde, em seguida, fizeram a viagem para o porto de embarque em Bremerhaven, Alemanha. Lá, eles embarcaram em um navio com destino a Carolina do Sul.

Quanto ao porquê e como nosso mundo passou de abril do ano passado, quando não há carros de combate dos EUA mantendo-se na Europa, a 11 meses mais tarde, quando eles continuam a inundar para o continente em centenas e milhares, e em face de uma resposta militar russa maciça, deve ser fácil de ver para qualquer um cuidar para. 
 
Agora tudo o que resta a acontecer é o "planejado" false flag incidente forçando-nos todos em uma guerra que muito poucos nunca vão saber as verdadeiras razões para, mas que a maioria dos quais, infelizmente, também se tornará suas vítimas.

Via: WDIM E UND

Nenhum comentário:

Postar um comentário