Hinos

domingo, 15 de março de 2015

Ministro da DEFESA tenta parecer político e diz que governo vai responder com DEMOCRACIA.


O ministro da Defesa, Jaques Wagner, em entrevista agora a tarde disse que  a sociedade e a classe política a canalizar a energia das ruas para um enfrentamento objetivo de problemas como a corrupção e o déficit de representatividade. Segundo Wagner,  o caminho para alcançar tal objetivo é a reforma política.
Não Wagner, ministro da defesa, que lidera centenas de milhares de soldados que majoritariamente o repudiam e não o reconhecem como líder. O caminho que a sociedade espera que se tome é que você o partido dos trabalhadores saiam do Planalto. Vocês tiveram mais de dez anos para implementar suas milagrosas curar para problemas que vocês mesmo criaram e agora dizem que vão fazer isso por que estão desesperados e acuados.
Wagner diz:  “A sociedade precisa entender a íntima relação que existe entre a corrupção e este sistema, especialmente entre corrupção e o financiamento privado de campanhas, que está na origem de praticamente todos os escândalos das últimas décadas”, afirma; “A meu ver deveríamos aprovar agora uma reforma mínima mas certeira, atacando três pontos cruciais, que são: acabar com o comércio do tempo de televisão, acabar com a coligação na eleição proporcional e acabar com o financiamento privado de campanhas e adotar o financiamento público”, defende.
Wagner, não use isso para beneficiar o PT. O financiamento privado foi um mau porque o PT corrompeu as empresas. Com financiamento público o PT é que receberia a maior verba e então é que nunca mais sairia do poder. Não nos faça de idiotas.
O povo quer vocês longe das decisões.
Robson A.D. Silva  – Revista Verde e Amarelo // Sociedade Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário