Hinos

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Estado islâmico quer matar 10 milhões

Uma chamada de ISIS para muçulmanos do mundo inteiro para matar até 10 milhões de americanos "de qualquer maneira ou forma no entanto, pode ser" é apoiado por um decreto islâmico por um teólogo da Arábia Saudita, que foi descoberto entre os documentos apreendidos a partir de uma base ISIS na Síria, relatórios Islam pesquisador Walid Shoebat

A fatwa, que apela para a aniquilação completa de os EUA, vem do teólogo arábe Nasr Al-Fahd.

Shoebat, um ex-agente terror muçulmano que renunciaram seus caminhos, revisou a fatwa de 26 páginas, que, segundo ele, nunca foi traduzido pelo governo dos EUA para o escrutínio público.

A fatwa, disse Shoebat, um falante nativo árabe, deu o porta-voz ISIS Abu Muhammad al-Adnani ash-Shami a justificativa para chamar os muçulmanos a matar os ocidentais.

Em um vídeo que foi postado no YouTube e depois removido, o líder ISIS é visto declarando: "Se você pode matar um descrente americano ou europeu - especialmente os franceses rancoroso e corrupto - ou um australiano ou canadense, ou qualquer outro descrente ... incluindo os cidadãos dos países que entraram em uma coalizão contra o Estado Islâmico, então confiar em Deus, e matá-lo de qualquer maneira ou forma no entanto, pode ser. "

Shoebat descreve-se como um ex-"radicalizada muçulmanos dispostos a morrer pela causa da jihad" e membro da OLP, até que ele se converteu ao cristianismo em 1994.

A fatwa de Al-Fahd afirma que Deus exige muçulmanos "punir de forma semelhante como você estavam aflitos" e "pagar o mal com o mal."

Ele disse que os muçulmanos podem matar e destruir em resposta ao que eles acreditam que é a destruição infligida aos muçulmanos.

"Assim, o observador vê a agressão americana contra os muçulmanos e as suas terras durante as últimas décadas [e] conclui o ... número de mortos, de entre os muçulmanos [é] perto de 10 milhões."

Ele continuou: "E quanto às terras que [América] gravados com suas bombas e suas explosivos e foguetes não se pode enumerar senão Deus, e tudo o que aconteceu no Afeganistão e no Iraque, e isso é o que causou as guerras em muitos dos muçulmanos causando falta de moradia. Portanto, se [a] bomba é lançada para eles que vai matar 10 milhões deles, e ele vai queimar a sua terra, tanto quanto eles queimaram as terras muçulmanas esta é, portanto, admissível sem a necessidade de mencionar qualquer outra prova. "

Al-Fahd estava respondendo a uma pergunta sobre as armas de destruição em massa, Shoebat explicou.

Instruções da Al-Fahd foram: "Se os infiéis não podem ser repelidos dos muçulmanos, exceto por recorrer a usar essas armas, então ele pode ser usado mesmo se matou e os exterminou completamente incluindo dizimando suas colheitas e seus descendentes."

Shoebat disse que seu website trabalhou na tradução da fatwa e achou "horrível e extremamente preocupante."

"A carta e os detalhes é o que todo líder ISIS carrega em seu laptop e é o que divulgarem aos seus agentes em todo o mundo", disse Shoebat. "Mas também é bastante difundida na rede social da mídia em árabe, e que a descoberta laptop não deve ser chocante em tudo. É o que ISIS utiliza, bem como várias redes jihadistas que postam os ensinamentos para uso público em geral para todos os muçulmanos que residem nas sociedades ocidentais ".

Ele observou a fatwa descreve os assassinatos como "bondade e caridade."

O documento afirma: "Foi mostrado em Sahih ... o profeta disse:" Allah escreveu tudo o que precisa saber sobre Ihsan (bondade) por isso, se você matar aperfeiçoar a sua morte e se abate, aperfeiçoar o seu abate e afiar sua lâmina e confortar o seu sacrifício '. "

Shoebat apontou ISIS vê matando americanos como um ato de misericórdia.

Ele citou a fatwa: "Ibn Rajab disse sobre a misericórdia de Deus em sua coleção sobre ciência e governação, p 112:" a caridade é permitido matar pessoas e animais da maneira mais fácil e não aumentam na tortura e o método mais fácil para matar um ser humano é atingir o pescoço com a espada da violência, de acordo com o Alcorão "quando" você encontra os incrédulos então decepar o pescoço "(Alcorão)" فإذالقيتمالذينكفروافضربالرقاب 'e ele também disse: "Eu vou espalhar horror / terror nos corações dos incrédulos, fere acima de seus pescoços e fere [suas] mãos dele '. "

Shoebat advertiu há muito mais para traduzir a partir da fatwa, que está "repleta de declarações horríveis e é estritamente apontando para os Estados Unidos a partir de assassinato em massa para espalhar a doença para destruição da vida humana em massa."

Ele explicou o laptop em que o manifesto foi encontrado "foi apreendido a partir de uma base ISIS na Síria [e] contém planos para lançar devastadores ataques terroristas [e] também contém instruções sobre como construir explosivos, uso de disfarces para viajar sem serem detectados, e os planos para construir armas químicas. "

Ele disse que o documento afirma a vantagem de armas biológicas é "que eles não custam muito dinheiro, enquanto as perdas humanas pode ser enorme."

Enquanto os EUA e vários "aliados árabes" juntou-se segunda-feira em ataques aéreos contra ISIS na Síria, o ex-deputado. Allen Oeste disse a menos que os EUA implanta Forças Especiais no chão e reconhece o seu inimigo é jihadistas islâmicos, a estratégia militar de Obama contra o ISIS é condenado a falha.

Juntando Oeste, em que a opinião foi aposentado do Exército tenente-general William G. Boykin. Ambos têm experiência em combate no Oriente Médio.

Em entrevistas separadas com WND, Boykin e Oeste afirmou o presidente Obama não pode empregar guerra politicamente correta para derrotar os jihadistas islâmicos brutalmente selvagens que já demonstraram a sua capacidade de alcançar a vitória no campo de batalha ideológica cobrado do século 21, no Oriente Médio.

Na semana passada, o Congresso aprovou o plano de Obama para treinar e armar os chamados rebeldes sírios "moderados" do Exército Sírio Livre, a FSA, a lutar ISIS. Há evidências de que os membros do FSA abertamente cooperou com ISIS eo grupo al-Qaeda-linked Jabhat al-Nusra .


Via: http://www.wnd.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário