Hinos

terça-feira, 19 de maio de 2015

MINEIRO É O PRIMEIRO BRASILEIRO A IMPLANTAR CHIP NA PELE QUE SUBSTITUI CARTÕES



Algumas pessoas podem falar que o chip subcutâneo não é a marca da besta, eu mesmo acho que antes da marca ser algo físico, como um chip, ou uma marca na pele, ela será espiritual, ou seja, a marca, que é o nome ou número da besta, em hebraico é "SHEM" (שֵׁמוֹת), significa CARÁTER, fama, conduta... ou seja, o nome da besta - caráter da besta, estará na testa (caráter, mente), e na mão (atitudes). E quem não estiver com sua vida alinhada em adoração à besta, estará de fora da sociedade, a ponto de não poder mais comprar ou vender mais nada (sem emprego, sem acesso à conta bancária).
 
 Mas o que devemos estar atentos, primeiramente é que este chip SUBSTITUIRÁ os cartões, dinheiro, e toda forma de pagamento, e quem não estiver com este chip implantado em sua mão, não poderá COMPRAR e nem VENDER, assim como profetiza a Palavra!
Além do mais, muitos já sabem que este chip pode receber ondas de uma frequência que poderá manipular a mente das pessoas... Ou seja, em hipótese nenhuma coloque este chip!

Dias atrás, Dilma Rousseff citou que todos os documentos seriam unificados em um chip. Embora ainda seja colocado em um cartão, sabemos que este é o caminho para "aperfeiçoa-lo" em um chip implantável.
 
 
 Confira a reportagem (que eles sempre irão mostrar como uma facilidade):

O consultor de Tecnologia, Rapahel Bastos, é o primeiro brasileiro a colocar um biochip na pele. A "instalação do aparelho", do tamanho de um grão de arroz, foi feita em um estúdio de tatuagem e custou cerca de R$ 600. Com o chip, é possível desbloquear computadores, tablets e celulares ao mesmo tempo. A ideia é não precisar usar mais cartões de banco, ônibus, metrô e até mesmo as chaves de casa ou do carro. E você? Teria coragem de aderir à novidade?
 
 
Fonte>http://www.libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário