Hinos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

OBAMA ABRE CÚPULA “CONTRA” O TERRORISMO COM ORAÇÃO PARA ALÁ



obama-cúpula-on-violento extremismo de abre-com-muslim-islam-imam-oração-fevereiro-19-2015
ISLÃ, A ÚNICA RELIGIÃO REPRESENTADA NA CÚPULA DE OBAMA SOBRE O EXTREMISMO VIOLENTO

Presidente Obama gosta de zombar e insultar o povo americano , e que aconteceu no início do dia # 2 da sua falsa Summit On extremismo violento é apenas o tipo de ironia perversa ele deriva tanto prazer de. A oração muçulmana foi recitado no início do segundo dia da cúpula da Casa Branca sobre "Combate ao Extremismo Violento", mas nenhum outro texto religioso foi apresentado durante a parte do evento que foi aberto à imprensa.

Abrindo uma reunião sobre a luta contra o extremismo violento com a oração islâmica é como ter morbidamente obesos dando o discurso principal em uma conferência de saúde ou ter um pedófilo como o principal da escola maternal de uma criança. Leia abaixo o absurdo inane jorro pelo imam, onde ele diz que "mesquitas servir como um farol de esperança"!Honestamente, há alguém, em qualquer lugar que acredita que?

Obama está preparando América, como o perverso espiritual que é, para fazer a mudança para aceitar Sharia dentro do governo dos Estados Unidos.

Imam Sheikh Sa'ad Musse Roble, presidente da Organização Mundial da Paz, em Minneapolis, Minn., Recitou um "versículo do Alcorão" na sequência da intervenção por parte de funcionários da administração Obama e membros democratas do Congresso.

"Em tradução desses versículos do Alcorão significa" Quem mata uma alma, a menos de uma alma ou para a corrupção na terra, é como se ele tivesse matado a humanidade inteiramente, e quem salva uma vida, é como se ele salvou o homem inteiramente, ' ", disse Adam.

"Mesquitas servir como um farol de esperança", disse Adam. "Enquanto os imãs" fornecer bússola moral para a comunidade muçulmana em navegar na vida. "

Adam disse que "líderes religiosos" querer ter "diálogo" com o governo dos Estados Unidos sobre "questões de interesse" e disse que imãs muçulmanos se manifestaram contra o terrorismo.
 "A paz, a segurança ea segurança dos Estados Unidos são de fundamental importância para a comunidade muçulmana americana, e somos contra qualquer forma ou forma de extremismo violento que ameaça a convivência pacífica", disse Adam.

"Acreditamos no direito de todas as pessoas a viver em paz e segurança", disse Adam. "Imãs muçulmanos condenaram e continuam a denunciar qualquer um que tenta usar a religião do Islã para apoiar o terrorismo."

Roble falou em Inglês em nome de sua organização, pedindo às pessoas para "fazer a paz."

"Fazer a paz em si mesmo, em sua família, em seus amigos, em seus vizinhos, em seu estado, no seu país e da guerra, porque vós sois irmãos e irmãs", disse Roble. "E Deus os abençoe."
Fonte: http://www.libertar.in/http://saladeestado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário