Hinos

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ESTADO ISLÂMICO PODE DESENCADEAR A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL



Os movimentos extremistas como o Estado Islâmico (EI) e neo-nazistas, estão a aumentar as suas forças e poderia desencadear a Terceira Guerra Mundial, se a comunidade internacional não os parar, alertam alguns especialistas.

"O Oriente Médio está sangrando e poderia ficar pior", alerta o analista político israelense Avigdor Eskin, citado pelo portal 'Sputnik News', que também observou que os EUA são responsáveis pelo que está acontecendo naquela região.

"Jihadistas como o Estado Islâmico" poderia "desencadear a Terceira Guerra Mundial, se o mundo não lidar com eles", disse Eskin.

"Na Líbia, por exemplo, invadiram sob o pretexto de levar a democracia e estabilidade, mas vemos o que está acontecendo no lugar. O país está dividido e sem controle. Os cristãos estão sendo mortos por extremistas do EI", disse Eskin. De acordo com o analista, os conflitos no Oriente Médio surgiu pela arrogância de alguns políticos norte-americanos que pensam que podem fazer o que querem.

"As forças do mal estão se tornando mais fortes e estão sendo apoiadas pelos governos", acrescentou, referindo-se às autoridades de Kiev, que abraçaram a ideologia neo-nazista. "A melhor maneira de abordar o renascimento neo-nazista é que a Europa e os EUA admitirem que eles tenham cometido um erro terrível na Ucrânia e parar as ações do presidente ucraniano e primeiro-ministro," Eskin terminou.

Tradução: Últimos Acontecimentos.

Fonte: RT/http://www.libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário